sábado, 29 de maio de 2010

Papel de parede

A sociedade 666 do sistema do governo mundial anticristão está aqui

Previna-se da Marca

A SOCIEDADE 666 DO SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL ANTICRISTÃO ESTÁ AQUI

Previna-se da Marca

Por Chris Beard

Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.
As várias formas de realizar as trocas monetárias estão sendo, agora, substituídas pela tecnologia dos microchips, ou seja, pelo dinheiro eletrônico.

Previna-se da Marca

A MONDEX é a companhia que vem implantando este novo sistema econômico que não precisa do dinheiro de papel e já lançou-o em mais de 20 das principais nações do planeta.

Previna-se da Marca

O referido sistema foi criado em 1993 por dois banqueiros de Londres, TIM JONES e GRAHAM HIGGINS da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado na tecnologia dos Smart Cards (ou CARTÕES INTELIGENTES), que emprega microchips inseridos em cartões de plástico, os quais possuem a capacidade de armazenar dados como: dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo implantados com toda a segurança através da adoção de protocolos FIXOS (de Transação Eletrônica Segura) e exibirão o SET MARK. [a marca de “SET”]

Previna-se da Marca

MON-DEX

- O TERMO É UMA COMBINAÇÃO ENTRE DUAS PALAVRAS:

MONETÁRIO & DEXTER.

A última edição do dicionário da enciclopédia da Webster define estas expressões como:

1)MONDEX

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK

SET = deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK= a MARCA da Besta (666) que passa agora a ser encontrada, juntamente com os microchips que estão sendo inseridos no interior dos cartões de crédito/débito com capacidade de transmitir dados do cartão de um portador para o outro. (Transferência Eletrônica Pessoal pelo sistema “chip-to-chip”).

Previna-se da Marca

Esta “carteira virtual” foi criada de forma a realizar cálculos tão complexos que tornou possível fazer a transferência da moeda corrente pessoal do cartão de um indivíduo para outros portadores de cartões.

Previna-se da Marca

Os cartões também trabalham com a “Telefones NORTEL/BELL 360”, telefones públicos “MILENIUM”, Bancos 24 horas, com seu microcomputador (PC), na INTERNET, em negócios on-line e em todas as instituições que já estão preparadas para o governo do Anticristo.

Previna-se da Marca

Este sistema sem dinheiro já foi extensivamente testado na cidade de Guelph, em Ontário e, também no Canadá, REINO UNIDO e nos E.U.A.

Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX, que agora está promovendo sua implantação no Brasil. Os planos dessas sociedades secretas eram para que este sistema de controle global pudesse ser implantado antes de 1998.

Previna-se da Marca

O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL em Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas no projeto e estão trazendo MONDEX para o mundo , sendo que muitas nações já foram escolhidas para usar o sistema; entre elas:

  • REINO UNIDO
  • Canadá,
  • E.U.A.
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • Israel
  • Hong Kong
  • China
  • Indonesia
  • Macau
  • Malásia
  • Filipinas
  • Singapura,
  • Tailândia
  • Índia
  • Taiwan
  • Sri Lanka
  • Costa Rica
  • Guatemala
  • Nicaragua
  • Panamá
  • Honduras
  • El Salvador e agora... Brasil.

Espera-se que a União européia adote o sistema da MONDEX como a moeda corrente em seus paises como uma forma prática de acentuar a unificação entre eles. Estão sendo lançados vários outros sistemas de SMARTCARD fornecidos pela MONDEX, especialmente desde que a MASTER CARD comprou uma participação de 51% da Mondex apostando na companhia.

Previna-se da Marca

1A compra da cota majoritária das ações da Mondex pela Mastercard, ocorreu no ano de 1977, mas já no ano de 2001, toda a Mondex tornou-se propriedade exclusiva da MASTERCARD e mais uma de suas subsidiárias.

A NATWEST, empresa criadora da tecnologia do dinheiro digital, ainda se manterá, por algum tempo, na direção do sistema Mondex para desenvolver a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, disse Robin O'Kelly. "Agora nada pode parar o sistema MONDEX. Será um controle de caráter global".

Depois de algum tempo, a prática de carregar consigo um cartão de débito irá progressivamente, se tornando uma idéia obsoleta, porque as pessoas descobrirão que ainda haverá uma limitação de segurança, e que permanecerá uma suscetibilidade dos cartões para danos, perda e roubo. A solução para isso, que foi antecipadamente planejada por eles, será a implantação de um biochip que será colocado, simplesmente, NO INTERIOR do corpo humano, assim como se tem feito, atualmente, com animais, com o implante de biochip para o rastreamento dos rebanhos. (GPS SISTEM).

Previna-se da Marca

A INFOPET é umas das várias companhias que fornecem um sistema assim, o qual inclui uma seringa que realiza o implante do bio-chip de uma maneira totalmente indolor, injetando-o sob a pele do animal.2 O código do biochip pode ser lido por um scanner apropriado, que reconhece seu número de identificação através das barras que nele existem, determinando assim, o nome do seu proprietário. Por meio de satélites ou por torres de telefonia celular, o sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais.

A MOTOROLA é a empresa que está produzindo os microchips e fornecendo-os para a MONDEX SMARTCARD, que os instalará instalando nos vários tipos de implantes que tem desenvolvido PARA SEREM APLICADOS EM HUMANOS na forma de bio-chips.

Previna-se da Marca

2Em Rio Claro mesmo, esta tecnologia já se encontra a disposição da população desde agosto de 2001, quando uma clínica veterinária rio-clarense espantosamente recebeu como DOAÇÃO um dispendioso equipamento rastreador guiado por satélite para a localização dos animais que forem “chipados”.

Previna-se da Marca

O chip BT952000 foi criado pelo Dr. Carl Sanders, mediante a solicitação específica de 17 organizações da NOVA ORDEM MUNDIAL, para que fosse desenvolvido um dispositivo de uso global cuja finalidade seria a identificação de seres humanos com propósito de se implantar um sistema de COMÉRCIO ECONÔMICO GLOBAL.

O BIO-CHIP mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz.

Previna-se da Marca

O dispositivo contém um TRANSPONDER e uma BATERIA RECARREGÁVEL.

A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz voltagem mediante as flutuações da temperatura do corpo.

Eles gastaram, em estudos, mais de um milhão e meio de dólares, tentando descobrir qual seria a região ideal do corpo humano, para a implantação do biochip, mas somente dois locais, do organismo, se mostraram suficientemente satisfatórios e eficientes para a implantação do biochip (ou seja, do microchip):

- A TESTA (na junção entre a pele e o couro cabeludo) - A parte de trás da MÃO (especificamente, da MÃO DIREITA)!

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou na testa.” (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16)

Depois que Dr. Sanders, desaprovando o projeto, deixou de fazer parte dele, foram-lhe apresentados os textos bíblicos proféticos relativos à "marca da besta", que o levaram a se converter à fé cristã, na qual passou a ministrar seminários específicos sobre este tópico. Durante sua carreira como cientista, o Dr. Sanders desenvolveu uma patente médica, uma patente de vigilância e vários equipamentos de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu um prêmio do Presidente dos EUA e do Governador do seu estado por excelência de qualidade.

O nome da indústria que desenvolveu o avançado sistema SMART CARD é GEMPLUS e, coincidentemente, tem como código, no Departamento de Defesa Americano, a palavra M.A.R.C.: MULTI-TECHNOLOGY AUTOMATED READER CARD Leitor automatizado de cartões de multitecnologia).

Seu codinome durante a fase de desenvolvimento era "TESSERA". A palavra TESSERA, se refere à insígnia romana de propriedade, que era colocada nos ESCRAVOS que fugiam, e era feita marcando-os com ferro quente. Em novembro de 1996 foi firmado um acordo com a GEMPLUS no qual a empresa deveria os SMARTCARDS para a implementação global do sistema MONDEX, juntamente com as empresas de tecnologia AT&T e Lucent Tecnologies.

LUCENT

  • [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14: )]
  • Esta empresa cujo nome completo é LUCENT TECNOLOGY, já se implantou no Brasil há vários anos, conforme comprova um grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12, publicado no dia 16 de junho de 1999, nas páginas 122 a 136.
  • A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados - (construída numa área total de 212.000 metros quadrado)que conta com investimentos da ordem de mais de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitir, aos provedores de serviços para Internet e de telecomunicações, dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais -Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.)
  • A LUCENT comprou a franquia da MONDEX E.U.A., e seu logotipo é o símbolo da Serpente Solar, o DRAGÃO VERMELHO que representa o próprio Satanás.
  • A palavra LUCENT é composta de duas partes:

  • (LUC + ENT)
  • LUC – Lucifer
  • ENT - Enterprises
  • que significa "LUCIFER EMPREENDIMENTOS"
  • (em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES).

"Esta empresa tem se mostrado bem ousada, em suas decisões na área de marketing, pois tem “batizado” seus produtos com nomes espirituais e totalmente satanistas, tais como: - STYX (um rio no Inferno), - JANUS (um “deus” mitológico de duas cabeças) - HELL - INFERNO - promovendo, através da citação desse nome, uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno ("O Inferno”) - FIRE RING - "anel de fogo" que é o panteão dos antigos “deuses” mitológicos. Ela escolheu a Quinta Avenida, em Manhattan, para instalar vários de seus novos escritórios e posicionou-os, deliberadamente, no número 666.

Previna-se da Marca

Uma das realizações de que a LUCENT mais se orgulha é o seu TTS (Text To Speech) no qual o hardware fala com a qualidade da voz humana acompanhada de uma IMAGEM HUMANA animada. Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:


“Foi-lhe concedido, também, dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a besta e a sua imagem." (Apocalipse 13:15)Considerando que não é prático colocar um microchip em cada uma dos produtos que é comprado ou vendido no mercado, um Código de Barras, faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que neste código, também se encontra a "marca da besta ", um código internacional que tem sido colocado sobre todos os produtos que compramos, usamos e dispomos em nosso dia a dia!?

Todo Código de Barras contém o número 666.

Você encontrará a marca, sempre em duas versões do código: A mais comum tem 10 números divididos em duas partes, e uma outra, que é composta por apenas 6 números. Nas duas versões 3 barras DUPLAS, que são visivelmente mais longas que as demais barras, e, por isso , se distinguem facilmente delas.

Previna-se da Marca

No sistema de leitura usado no Código Internacional de

Produtos, essas barras duplas correspondem, sempre, ao número SEIS. Portanto essas três barras codificos números 6, 6, e 6:

Elas são chamadas de barras de guarda, e enviam três sinais para o scanner: Um no começo da leitura, para iniciá-la, outro no meio, para fazer a separação do número de identificação em duas partes, e mais uma barra dupla, no final, para interromper a leitura.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse. 13:18)

Previna-se da Marca

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões e outros aparatos eletrônicos (como os que foram usados na guerra do Golfo) para PATRULHAR um futuro “ESTADO GLOBAL TOTALITÁRIO, deliberadamente idealizado desta forma, para poder monitorar todos os homens, mulheres e crianças do planeta, obrigando-os a usar os biochips programados com um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, do sistema MONDEX, também conhecido também como M.A.R.C..

O projeto deste sistema foi idealizado por Jean–Paul Creusat (M.D. e UN-INEOA) que é o representante das Nações Unidas, na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional . Um artigo apareceu na revista "NARC OFICIAL", descrevendo o sistema como algo claramente relacionado a um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL.

O autor TEXE MARRS escreveu um livro inteiro sobre o PROJETO LÚCID onde relata a recusa dos seus organizadores em explicar o significado da sigla do projeto, o que o leva a acreditar que LUC-ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER.

Previna-se da Marca

Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçons (illuminati) ou anticristãos ; e parece que todos eles se deliciam em usar este tipo de expressão ocultista, mesmo pensando que os cristãos não compreendem o seu significado. Através do LÚCID as autoridades incumbidas de aplicar a nova LEI GLOBAL poderão localizar qualquer cidadão em qualquer parte do planeta, bem como identificar todos os seus movimentos e transações financeiras.

Para tanto, desde 1998, já existe um megacomputador em Bruxelas, cujo nome, “coincidentemente” é “a BESTA. Este já tem armazenado em sua gigantesca memória os nomes de todas as pessoas que vivem no planeta, os quais estão sendo fornecidos pelos governos de seus próprios países. (No Brasil, o congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só, e que deverá ser implantada depois do ano 2000.)

SIMON DAVIES, da empresa “PRIVACIDADE INTERNACIONAL”, investigou anonimamente a MONDEX INTERNACIONAL e constatou que a companhia vinha monitorando todas as transações financeiras internacionais a nível mundial, e que esta vinha empreendendo grandes esforços para fazer com que todas as leis do comércio e todas as bolsas de valores viessem, a médio prazo, a ser quebradas em todos os países.

Muitos, se não a maioria, dos 17 financiadores da MONDEX possuem suas bases no distrito bancário de Londres, e todos eles pertencem ao CLUBE DOS ISLES, que inclui poderosos grupos econômicos que fazem parte da CASA DE WINDSOR, um cartel bancário cuja missão na referida conspiração é asfixiar as principais economias do mundo.

Através de reuniões reservadas e alianças estratégicas, estes financiadores mantêm-se em contato contínuo com poderosas instituições MAÇÔNICAS que têm sob seu controle, tanto os recursos naturais do planeta, como a totalidade das instituições financeiras mundiais e da política global, a ponto de manter, sob seu domínio, até mesmo a estrutura da ONU. (este órgão certamente será a estrutura administrativa pela qual o governo mundial do falso messias exercerá seu poder)

A meta deles é a implantação de uma NOVA ORDEM global, e uma economia eletrônica global , que terá como seu HOMEM FORTE a própria BESTA, o maligno imperador mundial citado por João no livro do Apocalipse, e que tem em seu nome o número 666 .

Ele é o SENHOR DOS ISLES, para muitos uma figura carismática, mas, na verdade, também um homem de intrigas, que, com seus poderes sobrenaturais e sua incomparável influência política, submeterá, de maneira brutal, todas as nações da terra. Ele e a sua família foram os primeiros A RECEBEREM O IMPLANTE DA MARCA com o biochip, num evento que foi difundido publicamente pelo mundo todo, através da rede de televisão CNN, em março de 1996

Nota: Atualmente muitas das personalidades mais ricas e famosas de todos os países, incluindo o Brasil, estão se dispondo, voluntariamente, a receberem o microchip sob a pele para inibir tentativas de seqüestro, através da facilidade de localização que o rastreamento por satélite propicia.

Mas porque o mundo inteiro está dormindo, desiludido, e inconsciente de todos estes eventos, o “deus” deste mundo continua trabalhando a todo o vapor. Há centenas de companhias e incontáveis pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA GLOBAL SEM DINHEIRO. O que se apresentamos aqui foram apenas alguns dos principais jogadores. Isto deve lhe servir como uma breve introdução de como é que a marca da besta está sendo implementada. Eu também incluirei algumas explicações sobre o simbolismo que está ligado à empresa...

MONDEX

O logotipo da MONDEX contém 3 anéis inter-unidos, que é um símbolo encontrado apenas em determinadas sociedades secretas ocultistas, mais especificamente, NAS ORDENS MAÇÔNICAS.

Previna-se da Marca

De uma forma geral, seu significado consiste, especialmente, na representação dos TRÊS DEUSES (ou seja, da trindade pagã) do TEMPLO DO EGITO ANTIGO, que também são reverenciados nos rituais de “Enoc”, o Mágico da ORDEM HERMÉTICA DA AURORA DOURADA, os quais são ISIS, OSIRIS E HORUS; que, na Bíblia são originalmente conhecidos como ASHTORETH, NIMROD, TAMMUZ / Baal. Esta trindade pagã egípcia e cananita se compõe de TRÊS DEUSES, manifestados de um só modo, enquanto que verdadeiro Deus, o nosso Deus, é UM SÓ DEUS em três pessoas. Uma trindade santa que é exatamente, e em todos os sentidos, inversa à outra.

Estes símbolos ocultistas também são usados pela GRANDE LOJA MAÇÔNICA DA INGLATERRA, e foram usados, desde a antiguidade, pela ORDEM DOS COMPANHEIROS ESTRANHOS, fundada por NERO no ano 55 d.C.

"Originalmente era um símbolo de prisão, de escravidão, e de derrota. A CORRENTE DOURADA (em latim áurea de catena) foi concebida na Antigüidade como uma forma de união entre o céu e terra" (como o foi, também, a torre de Babel na Babilônia)" Isto é que diz Homero (poeta épico da Grécia Antiga, autor da Ilíada e da Odisséia), o qual afirma, ainda, que a corrente dourada é um “deus”, e que este estaria realizando uma elevação da terra para o céu.

No simbolismo da Maçonaria, a "corrente fraternal" seria o laço “fraternal” entre os irmãos pedreiros que estaria formando um “cordão” internacional para envolver todo o globo.

“Quando o “iniciante” puder "ver a luz", poderá, também, ver os irmãos que se levantam pela corrente universal". Assumindo este significado, esta corrente simbólica aparece, freqüentemente, nos nomes das lojas maçônicas – “Os anéis unidos da corrente significam uma unidade poderosa e duradoura.” (Dicionário de Simbolismos - Hans Biedermann , pg. 63-64)

"Na Maçonaria, como em todas as Religiões dogmáticas, esconde-se todos os seus mistérios e segredos de todos, exceto dos Peritos e Sábios, ou seja, dos Eleitos, e usam-se falsas explicações e interpretações errôneas de seus símbolos para enganar a esses que só merecem ser enganados.”(Dicionário de Simbolismo - Hans Biedermann, pág. 104,105)

Outros símbolos utilizados pela MONDEX são a Borboleta e o pássaro Fênix (este último é o pássaro desenhado no holograma dos cartões VISA). Os dois símbolos têm numerosos significados místicos, mas o mais proeminente deles é o da captura da alma humana para levá-la ao inferno. A palavra grega tanto para borboleta como para alma é "psique.

Seria possível que, ao receber "marca da besta" numa espécie de transação comercial com o Diabo, você estaria ocasionando a perda de sua própria alma e estaria condenando-a a ser lançada no lago de fogo? A Bíblia, no livro do Apocalipse, DIZ QUE SIM! Veja o versículo abaixo:

“Seguiu-os, ainda, um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus , que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado, com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.” (Apocalipse. 14:9 -11).

E SE A SITUAÇÃO É ESTA...

Previna-se da Marca

VOCÊ NÃO VAI QUERER IR para lá por causa deste DINHEIRO, VAI?

NÃO? ENTÃO...

PRIMEIRO: - Você se achará muito depressa em dificuldades financeiras e praticamente sem opções para realizar qualquer pagamento. - Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que o uso dos talões de cheques seja totalmente eliminado. - Você será pressionado e coagido a ter todos os pagamentos de suas contas e salários administrados automaticamente e eletronicamente pelos bancos. - Ter em sua casa seu banco, no seu PC, através do telefone, será indispensável para sua vida financeira, e os caixas e suas filiais de todas as agencias bancárias serão, progressivamente substituídas pelos Bancos 24 horas. - Grandes somas de dinheiro vivo serão praticamente impossíveis de se obter. - A certa altura, o dinheiro vivo será cancelado e os smartcards se tornarão obrigatórios. - Você perceberá, então, que não poderá pagar suas contas ou comprar mantimentos sem eles. - O comércio de ouro e de moedas de prata será considerado ilegal, a não ser através um fornecedor licenciado. - Os Grandes Bancos farão fusões com um Banco Central.

SEGUNDO: -Algum tempo depois, da mesma forma que o dinheiro de papel vai ser retirado de circulação, também serão recolhidos todos os cartões de débito Smart Cards. Repentinamente, todos eles se tornarão inoperantes e deverão ser devolvidos . (Repare que, visando este momento crítico, em especial, está escrito no verso de seus cartões que eles são PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO BANCO E QUE DEVERÃO SER DEVOLVIDOS SE ISSO FOR SOLICITADO). Todas as quantias de dinheiro vivo que, na época, estiverem em circulação, serão transformadas em dinheiro vivo digital no mundo inteiro. Dessa forma, tanto estas importâncias como as que se encontrarem depositadas nos bancos, seja em contas corrente, ou nas aplicações financeiras, SERÃO, repentina e inadvertidamente, CONGELADAS, a exemplo daquilo que feito no Brasil, durante o plano Collor, quando os montantes que se encontravam depositados nas Cadernetas de Poupança, foram, inesperadamente, congelados, por tempo indeterminado. - Somente receberá uma pequena importância o cidadão que se dispuser a ir até uma loja maçônica, centro esotéric ou igreja “cristã” “revitalizada”, e, nestes locais, e, jurando lealdade ao novo governo mundial, aceitar receber, sob a pele, o microchip com o número 666, o que corresponderá a se submeter a uma INICIAÇÃO LUCIFERIANA EM MASSA. - Ao fazê-lo o referido cidadão não apenas passará a integrar a Nova Economia Globalizada do Governo Mundial, mas se tornará, também, um membro da Religião Mundial do Anticristo, uma vez que a implantação do “chip” da besta, sendo feita através de uma genuína cerimônia de iniciação, significará o ingresso na religião oficial e GLOBALIZADA, de um novo estado mundial totalitário, governado por uma ditadura neocomunista, cujo órgão administrativo será a atual “ONU”, a Organização das Nações Unidas. Em razão disso, qualquer um que, recebendo este dispositivo eletrônico, vier a prestar o juramento de lealdade ao falso messias e seu governo global, estará se submetendo a uma espécie de BATISMO que introduzirá numa religião esotérica, convertendo-se, automaticamente, num adepto do OCULTISMO. Ainda que esta pessoa o faça por cidadania e para ter acesso aos recursos financeiros que possibilitem sua subsistência, ela passará a sofrer, a partir daquele momento, todas as conseqüências espirituais desta sua atitude. - Além de aceitar ser marcado da mesma forma que hoje se faz com o GADO, quem quiser utilizar o “novo” dinheiro digital passará a fazer parte de uma organização religiosa estatal constituída por todas as crenças e seitas do planeta, inclusive muitas doutrinas declaradamente malignas tais como satanismo, vodu, magia negra , feitiçaria, quimbanda, tantra ioga e participar, até mesmo, com lado a lado com a Igreja de Satanás, de Anton La Vey , da religião global acolherá, em seu seio, o mais amplo espectro de vertentes espirituais, sejam elas do bem, ou do mal. Fazer parte desta unificação religiosa significará estar compactuando e tornar-se cúmplice dos pecados e abominações de todas elas, seja qual for a sua natureza. - Participando dessa nova economia, o cidadão, estará se sujeitando, inicialmente, à VIOLAÇÃO DO SEU CORPO FÍSICO, pois a implantação do microchip financeiro na - mão ou na testa será feita através da PERFURAÇÃO DA PELE, por meio de uma seringa especial. - Estará aceitando a violação DA SUA MENTE, uma vez que, depois disso, perderá o direito a qualquer tipo de privacidade, pois estará monitorado e rastreado por satélite em tempo integral, 24 horas por dia. - Estará se obrigando, também, a se sujeitar, à VIOLAÇÃO DO SEU ESPÍRITO, pois a perfuração da pele para a introdução do microchip, produzindo um pequeno derramamento de sangue, se constituirá num pacto como o diabo: um pacto de sangue! - Quem quiser fazer uso desse dinheiro, deverá aceitar, ainda, A VIOLAÇÃO DE SUA CONDIÇÃO DE SER HUMANO, pois será marcado com o mesmo dispositivo que tem sido usado para identificar a qual proprietário pertencem os rebanhos bovinos e os animais de estimação: O “CHIP” É UMA MARCA DE PROPRIEDADE! Recebê-la é resignar-se, doravante, a ser considerado como uma propriedade da Besta, o novo governante mundial, também conhecido como o Anticristo, o “666”. - Os que não quiserem se submeter a essas violações ficarão, repentinamente, numa condição de franca marginalização, pois não possuirão mais nenhum tipo de documento de identificação que seja válido. - Serão considerados por isso, traidores do novo regime global, e culpados de crime de “ódio contra a humanidade”. - Estando desprovidos do único tipo de dinheiro existente nesse “novo mundo” nenhum deles poderá comprar nem vender coisa alguma, o que dará cumprimento à profecia de Apocalipse 13.

O QUE DEVERÍAMOS FAZER ENTÃO???

O Messias JESUS CRISTO nos disse para que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo para destruir este sistema anticristão e a todos aqueles que estiverem com o biochip implantado nos seus corpos, os quais, antes de serem aniquilados, serão vítimas daquelas chagas malignas, durante a sua Segunda Vinda. (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que nos ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão, a missão de pregar o Evangelho a todas as nações até o fim dos tempos.

“Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para, a seu tempo, dar-lhes o sustento? Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo.” (Mt 24:45-46)

FAÇA UM COMPROMISSO HOJE!

Por favor, faça um compromisso hoje, de que você nunca irá aceitar o sistema de compra e venda, baseado em troca digital e que você nunca se submeterá à implantação do biochip em si mesmo, tampouco adorará a besta ou o falso profeta, que é a trindade do próprio Satanás.

Disse o Senhor Jesus em Lucas 12: 4 e 5:

“Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei.”

Os eventos estão se desenrolando rapidamente e algumas pessoas poderão ser pegas desprevenidas. Pode haver um homem que produza crises, para criar a necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para a chamada "paz e segurança". George W. Bush já começou a fazê-lo, implantando-se, assim, nos Estados Unidos, uma espécie de “ditadura invisível". A partir do momento em que o Anticristo se manifestar, é necessário que você escape deste sistema econômico, não somente para salvar a sua própria alma, mas, também, a de sua família. Quando o mundo estiver começando a adorá-lo passe a guardar comida para um período de aproximadamente três anos e meio, ou seja, 42 meses, que será o tempo máximo compreendido entre a implantação obrigatória da marca e a segunda vinda de Jesus, a ocasião em que, de fato, ocorrerá o arrebatamento. (Apocalipse 11: 2,3 - Apocalipse 13:5)...

4Será necessário, também, que tenhamos preparado, em local retirado, uma estrutura na forma de uma comunidade cristã, que nos possibilite obter ALIMENTOS SEM QUE SEJA NECESSÁRIO O USO DO DINHEIRO . Nos sítios e

SENTIU-SE DESAMPARADO?

Você acha que não tem saída...

...ou é UM CRISTÃO ESPERANÇOSO?

Nosso Salvador quer que superemos esta opressão e a grande perseguição que está a nossa frente, de forma que possamos receber uma grande coroa de glória.

Previna-se da Marca

fazendas que forem escolhidos para isso, será preciso construir pequenas usinas hidroelétricas e ter medicamentos estocados para que, durante o período da grande tribulação, possa haver autonomia total. “Se não tivéssemos que estar preparados não precisaríamos ter sido avisados.”

A "ELITE" planejou muito bem, e com grande antecedência, todos estes eventos e eles estão levando a cabo, agora mesmo, seu programa de trabalho, para criar uma NOVA ORDEM MUNDIAL depois do ano 2000.

Previna-se da Marca

5Nós, porém, temos meios de nos anteciparmos a elas através dos conhecimentos que nos trouxe a profecia, e, assim, poderemos ficar preparados. Seja uma das “CINCO NOIVAS PRUDENTES”: PREVINA-SE DA MARCA!

Desencadeando graves crises mundiais, farão com que o dinheiro vivo não seja mais seguro para o comércio em geral e toda transação financeira passará a ser feita por meio de cartões. O dinheiro digital será o único em circulação em todo o planeta e, assim, tudo estará pronto para a implantação obrigatória da marca como condição indispensável para participar da economia e para poder comprar ou vender o que quer que seja.

Estão sendo produzidos, atualmente, um bilhão de biochips MONDEX por ano. (E isso vem ocorrendo desde 1998)Existem chances muito grandes de que, quando você estiver lendo este artigo, seu banco já tenha assinado com a MONDEX e esteja promovendo ativamente todo este programa, seja lá em que parte do mundo você esteja vivendo.

Eles descobriram que se o chip permanecesse no cartão, haveria alguns problemas sérios para o sistema, pois ele poderia ser cortado e muitas informações importantes poderiam ser mudadas ou falsificadas. Além disso, os valores podem ser alterados, os cartões poderiam ser quebrados, perdidos ou até mesmo, roubados.

A uma única solução encontrada para este problema, está sendo, espantosamente, suprida, por antecipação, pela Motorola:

É A IMPLANTAÇÃO DO BIOCHIP NA MÃO DIREITA OU NA TESTA DE CADA UM DOS CIDADÃOS DO PLANETA.

Por este motivo, o cartão de débito deverá ser retirado de circulação depois de permanecer, aproximadamente um a dois anos, sob uso obrigatório.

Após ser implantado, o biochip não poderá mais ser removido, pois, a simples tentativa de retirada cirúrgica, ocasionará, inevitavelmente, a ruptura do invólucro que contém o implante e alertará, de imediato, todo sistema global de vigilância, que, ciente da retirada “ilegal” do dispositivo, iniciará uma grande “caçada” contra o “transgressor” até mesmo a nível internacional.

Observação: Segundo o dicionário da Web a palavra MONDEX quer dizer ”dinheiro na mão direita

Listamos alguns endereços de “excelentes” sites, nos quais a MONDEX é apresentada sob outros ângulos. São as “home-pages” INTERNACIONAIS, da própria Mondex, nas quais você poderá ler os boletins de imprensa desta gigantesca multinacional. PROCURE SABER MAIS DETALHES SOBRE ESTE PODEROSO INSTRUMENTO DO GRUPO QUE PRETENDE GOVERNAR PLANETA SOB AS ORDENS DE LUCIFER acessando os links abaixo:

Mondex

Cibo

Mondex USA

Por meio desta última figura você poderá conhecer algumas das empresas que estão por trás da MONDEX.

FIQUE ATENTO A ELAS

Previna-se da Marca